Pular para o conteúdo

EXPOEIRAS será aberta oficialmente nesta quinta-feira 29

Está chegando a hora da maior exposição do setor agropecuário do Piauí a EXPOEIRAS, é nessa quinta-feira dia 29, no Parque de Exposição Antônio Tapety. Abertura oficial será às 20 horas, com a presença de autoridades e a expectativa é que a feira receba cerca 100 mil visitantes. A II EXPOEIRAS trás exposições, palestras, oficinas, esporte, projeto de sucesso e grandes atrações, o evento terminará no domingo, 01 de junho.

 

As palestras serão ministradas por pessoas da Universidade Federal, Embrapa Meio Norte, Senar, SEBRAE, Codevasf, SDR, UESPI e do Instituto Técnico Federal. Essas palestras são o carro chefe juntamente com a apresentação do Kit de Irrigação, que é um espaço onde a prefeitura mostra as potencialidades veiculadas à agricultura familiar e ao agronegócio que a prefeitura vem desenvolvendo.  A feira conta com auditório e um espaço de convivência com outras secretarias de cultura de assistência social, além de panfletagem. O espaço de baias e o da exposição de ovinos, caprinos, equinos e bovinos foi triplicado, e também foi incluso a arena de show.

 

A Exposição faz parte das tradicionais festividades do Dia do Vaqueiro e promete reunir os maiores produtores de Oeiras e de toda região do Vale do Canindé, além de empresários e empreendedores. O Prefeito de Oeiras Lukano Sá fala empolgado do evento. “O crescimento da Expoeiras a cada ano é bem visível e consegue se destacar no cenário estadual como a maior feira agropecuária do Piauí. Sem dúvida, há um crescimento significativo de postos de trabalho, além de um aquecimento representativo da economia local”, afirma.

 

Além de gerar oportunidades de negócios entre empresas e pequenos produtores, a II Expoeiras também traz uma vasta programação musical contando com grandes nomes da música nacionais, como a banda aviões do forró que será a primeira atração musical da feira. A população de Oeiras será agraciada com 4 dias de festa, com shows totalmente gratuito. Confira as atrações.

 

Quinta-feira (29/05)

Aviões do Forró

Xé Pop

Edy e Forró Sacana

Sexta-feira (30/05)

Gabriel Diniz

Francis Lopes

Karine – Forró Pé de Serra

Sábado (31/05)

Luís Marcelo e Gabriel

Fabrícia e Banda

Nova Atração

 

CARTAZ II EXPOSIÇÃO web

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração