Garota de 17 anos é acusada de chefiar boca de fumo em Teresina

Participe do nosso grupo de Whatsap

IMG-20140716-WA0029Uma adolescente de 17 anos foi apontada como chefe de uma boca de fumo na Vila Operária, na zona norte de Teresina. Além da menor, um rapaz identificado como Bruno Henrique Vila Barros, 24 anos, que seria portador de necessidades especiais, foram conduzidos à Central de Flagrantes, na tarde desta quarta-feira (16).

 

“Apesar da pouca idade vimos, pela forma como ela falava com ele, de forma intimidatória, que  já tem experiência com trafico e comanda o local” afirmou o tenente Miguel Luz.

 

O ponto de drogas funcionava em uma residência onde policiais da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar encontraram 72 pedras de crack.

 

De acordo com familiares de Bruno Barros, o jovem era agredido verbalmente pela adolescente. “Segura essa tua onda ai, se não tu vai se dar mal”, relataram parentes do jovem à polícia.

 

Fonte: Cidade Verde

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...