Pular para o conteúdo

Kaká é o líder em potencial de marketing esportivo no Brasil

O meia do São Paulo Kaká foi apontado por um estudo da Nielsen Sports como o atleta com maior potencial de marketing no Brasil. A pesquisa foi feita com uma abrangência de mil pessoas e colocou em segundo lugar, como surpresa, o atacante Neymar. David Luiz, Cesar Cielo e Thiago Silva completaram as cinco primeiras colocações respectivamente.

1akaka4561

O pódio de Kaká, à frente de Neymar, pode ser explicado por sua presença no futebol brasileiro, enquanto o ex-santista joga na Espanha. Além disso, a presença do atleta de natação Cesar Cielo entre os boleiros traz a importância que o atleta ganhou com suas medalhas e recorrentes primeiros lugares e recordes mundiais. Como consequência, o nadador fez diversas propagandas na televisão.

O estudo da Nielsen se baseou em pontuação, e Kaká somou 90,87 pontos em possíveis 100. Neymar com 90,33, David Luiz com 89,94, César Cielo com 87,84 e Thiago Silva com 86,96 completam as cinco primeiras colocações do estudo.



Fonte: Guiadoboleiro.com

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração