Pular para o conteúdo

Saida de Francis Lopes: Indefinição sobre a indicação para Fundac

baf8a5cbd8376240ee4d5480a6f136ddPara quem pensou que a composição politicas estava terminada se enganou. Hoje pela manhã o governador Wellington Dias deu um prova que isso está em aberto e ainda pode render. Foi o caso da Fundac – a Fundação de Cultural do Piauí. Perguntado se ele havia convidado o deputado Fábio Novo para ocupar a Fundação, que será transformada em secretária, o governador deu calado como resposta. Para não ficar no vazio ele disse que estava “conversando”.

A conversa deve ser para saber o que é mais vantajoso, politicamente para o governador, se mantem Fábio Novo (PT) na Assembleia Legislativa ou se deixa o suplente Francis Lopes (PRP). Se optar por indicar o petista para o cargo não haverá prejuízo politico, já que o suplente José Hamilton (PTB) vai assumir com a saída de qualquer um dos dois.

A questão é meramente política, onde o governador terá até o final da tramitação da reforma administrativa para decidir. Uma coisa ficou certa, ainda existem incertezas na base do Governo.

Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração