Pular para o conteúdo

Prefeito enfrenta primeira crise administrativa em Picos

????????????????????????????????????

 

Na primeira semana de administração, o padre Walmir Lima (foto), prefeito de Picos, enfrenta uma crise administrativa. Ontem (21), o prefeito reuniu os assessores mais próximos para discutirem as ações da Prefeitura. O procurador geral do Município, João Deusdeth de Carvalho, que é assessor jurídico da APPM, pediu exoneração do cargo, depois que o padre Walmir suspendeu a realização de um concurso público, que está em andamento.

pwssss

O procurador discordou do posicionamento do prefeito, entregou o pedido de exoneração ao secretário municipal de Governo e viajou para o Rio Grande do Norte. Mas o pedido não foi aceito pelo prefeito.

Na reunião, o prefeito disse que atendeu a uma recomendação do Ministério Público Estadual para suspender o concurso, que já tinha quase dez mil candidatos inscritos. As provas deveriam acontecer no dia 28 deste mês. João Deusdeth fazia parte da comissão organizadora.

O padre Walmir assumiu a prefeitura de Picos há uma semana com a renúncia do prefeito, Kleber Eulálio, que foi eleito pela Assembleia Legislativa para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.

Fonte: Portal AZ

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração