Pular para o conteúdo

“Carcará” fecha com parceiro para Série B e monta elenco com Pantico e Jarbas

Após seis anos inativo, o Oeiras começa a dar os primeiros passos para o retorno em definitivo. Inscrito na Série B do Campeonato Piauiense, o Carcará confirmou nesta segunda o acerto com uma rede nacional de pizzarias como patrocinador master para a disputa da Segundona. De acordo com a assessoria da empresa, o novo parceiro comercial do time deve estampar sua marca na parte superior das costas do uniforme entre setembro e novembro. O valor do patrocínio é de R$ 10 mil.

Enquanto aguarda o arbitral (que define tabela e fórmula de disputa do torneio) previsto para terça na sede da Federação de Futebol do Piauí, o clube encaminha a temporada de preparação do time com jogadores conhecidos da torcida. Pantico (atacante), Chicão (volante), Jader (volante) e o capitão Jarbas (meia) são alguns dos principais nomes.

Oeiras (Foto: Arquivo Pessoal)
Com Jarbas, Pantico e Chicão, Oeiras começa a definir base da equipe que joga Segundona (Foto: Arquivo Pessoal)

– Clima super legal aqui. Estamos há duas semanas treinando e jogamos um amistoso recentemente com um selecionado da região de Floriano. Terminou empatado em 1 a 1, mas deu para perceber que temos um grupo forte – contou Jarbas.

A equipe vai ser comandada pelo técnico Marcão, treinador do Comercial-PI em 2006. O pernambucano defendeu o nível de organização do clube em meio às apostas no acesso à divisão principal.

– A vida é feita de e desafios e, quando fui chamado, sabia do tamanho desse desafio. Enfrentei o Oeiras no Campeonato Piauiense quando eu era técnico do Comercial-PI e sei que historicamente é um clube forte – conta o Marcão.

Fonte: Globo Esporte Piauí

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração