Pular para o conteúdo

Empresa exportadora SAMEL oferece oportunidade de emprego para Químico, Bioquímico ou Biomédico

 

A empresas exportadoras SAMEL e Buriti Honey estão oferecendo vagas de emprego para Químico, Bioquímico e Biomédico. Os profissionais interessados terão treinamento com profissional especializado em análises do mel, química, física e microbiológica.

logo
Serão também oferecido treinamentos para APPCC (Análises de Perigo de Pontos Críticos de Controle), BPF (Boas Práticas de Fabricação) e PPHO (Programa Para Higienização Operacional).

 

Os treinamentos serão ministrados pelo bioquímico Dr.Pedro Paulo Elias Filho de Urubici , SC e acontecerão no laboratório da SAMEL , localizada na Rua João Ferraz, 126 – Bairro Rodagem de Picos.

 

Profissionais da área que queira participar , sem que tenham interesse em fazer parte do quando da empresa , podem fazer parte do curso ,que ao final será emitido certificado.

 

Formandos das áreas , podem participar e concorrer à vaga de emprego , válido somente para formandos ano 2015.Após a conclusão do treinamento, o profissional que mais se destacar será contratado para trabalhar nas empresas Buriti Honey e SAMEL .

 

Mais informações pelos telefones (89)3462-3445 /(89) 99983 5657 (89)99423-4930
Interessados procurar nos telefones acima a Sra Ana Neri, ou na sede da empresa.

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração