Oitavas de final da Copa do Sertão acontece em Oeiras

Participe do nosso grupo de Whatsap

Imagem ilustrativa

Iniciou  na noite de sexta-feira, 04  no Estádio Gerson Campos, no município de Oeiras,  mais uma rodada pela Copa Sertão de Futebol 2015, desta vez pelas oitavas de final.  A partir das 20h, entrará em campo o Rosário de Oeiras que enfrentará o time Santa Cruz da cidade de Água Branca.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Copa Sertão vem se notabilizando como o maior evento de futebol amador do Estado do Piauí. Ao todo, 32 equipes foram escritas na competição, dentre eles times oriundos dos estados do Ceará e Pernambuco.

Na cidade de Oeiras, a competição tem o apoio da Prefeitura de Oeiras, atrás da Secretaria Municipal de Esporte, que vem fornecendo os subsídios necessários para a realização do Campeonato.

Mais informações:

www.bittasports.com.br

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...