Pular para o conteúdo

Polícia prende homem com moto roubada e drogas em Oeiras

2A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira, 14, próximo à localidade Fomento, um homem com uma moto roubada e 15 trouxas de cocaína. Natural de Santa Cruz do Piauí, Francisco da Silva entrava na cidade quando foi abordado e preso em flagrante.

A placa da moto é da cidade de Franco da Rocha-SP. De acordo com o delegado Paulo César de Morais, o homem deve responder por receptação e também pode ser enquadrado por tráfico de drogas.

Mais cedo, a Polícia apreendeu, no centro de Oeiras, três menores portando drogas. Com os adolescentes, foram encontradas cinco trouxas de maconha, uma de cocaína e um dichavador.

Eles foram conduzidos para a Delegacia Regional, onde foram autuados por ato infracional semelhante à posse de drogas para consumo.

1  3

Da redação | Portal Integração

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração