Pular para o conteúdo

Avião que trazia Margaret Coelho, Ciro Nogueira, Hélio Isaias e Mainha sofre acidente ao aterrissar em Oeiras

Jpeg

O avião que trazia a Oeiras o senador Ciro Nogueira, a vice-governadora Margaret Coelho e os deputados Hélio Isaias, Mainha e esposa sofreu um pequeno acidente ao aterrissar na pista de pouso da cidade, na tarde desta sexta-feira, 18.

Jpeg

O acidente aconteceu no momento em que o avião bimotor tocou a pista. Chovia na cidade, e o avião derrapou, saindo da pista e entrando na mata. Apesar do grande susto, todos passam bem, sendo que apenas a esposa do deputado Mainha teve um pequeno corte no braço, tendo sido levada a UPA para atendimento médico.

 

Os políticos vieram a Oeiras para participar da Procissão de Bom Jesus dos Passos, a maior manifestação religiosa de Oeiras, que acontece nesta sexta-feira, conhecida na primeira capital, como Sexta-Feira de Passos.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração