Acidente de Moto deixa uma pessoa ferida em Santa Rosa-PI

Participe do nosso grupo de Whatsap

IMG-20160411-WA0004
foto:Reprodução

Um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira, 11, deixou uma pessoa gravemente ferida na localidade boi manso, zona rural de Santa Rosa do Piauí. A vítima foi Alberto de Sousa de 30 anos, conhecido popularmente de “Beto”, o mesmo voltava de uma festa na localidade Bananeira quando perdeu o controle da sua moto e desceu uma ribanceira de quase 5m de altura.

Beto foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras (UPA), onde recebe os cuidados médicos e passa por exames, pois a vítima bateu a cabeça e aparentava outras lesões pelo corpo. Até o momento não sabemos se o mesmo será transferido para Teresina, mas o seu quadro e grave e inspira cuidados.

Na queda o seu veículo ficou parcialmente destruído, uma moto modelo CBX 200.

IMG-20160411-WA0004 - Cópia

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...