Pular para o conteúdo

Polícia de Oeiras prende mais uma pessoa acusada de tráfico de drogas

IMG-20160516-WA0013

José Roque Cândido Filho

A Polícia Civil de Oeiras realizou na noite deste último sábado, 14, mais uma prisão por tráfico de drogas. Foi preso José Roque Cândido Filho, 44 anos, da cidade de Santa Cruz do Piauí, contra o mesmo, já havia um mandado de prisão em aberto desde 2012, quando ele conseguiu escapar em meio à deflagração da operação Monte Parnaso.

José Roque Cândido Filho foi preso pelo crime de tráfico de drogas que está tipificado nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/2006. O mandado de prisão preventiva encontrava-se aberto durante todo esse tempo. E tinha sido emitido pelo Juiz de Direito substituto da comarca de Santa Cruz do Piauí, o Juiz Clayton Rodrigues de Moura Silva.

IMG-20160516-WA0014

POR: Edvan Oliveira

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração