Pular para o conteúdo

Oeirense Andressa Tamires representa o Piauí em Campeonato de tiro esportivo

A Atleta Oeirense Andressa Tamires participou de entrevista no programa cidade verde esporte, a mesma falou sobre as competições e principalmente sobre sua participação na 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo que acontece em Teresina durante esse final de semana.

A capital do Piauí será sede de umas das competições mais falados nos últimos dias. para a atleta piauiense competir em casa será uma grande conquista. Andressa falou inclusive sobre suas expectativas. ” A 4ª etapa é fundamental, ela define a tabela da competição, estou muito ansiosa para fazer um bom resultado”. Afirmou Andressa.

No Campeonato Norte e Nordeste Andressa conquistou três medalhas de ouro. Ela conta também que uma de suas maiores perspectivas é disputar as olimpíadas do Japão em 2020, mas que para isso ainda irá treinar muito, inclusive a sua participação no PAN de 2019, que funciona como uma seletiva das olimpíadas.

O Piauí estará bem representando na modalidade.

Fonte: TV Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração