Pular para o conteúdo

Bela Parfum inaugura loja no Picos Plaza Shopping

A Bela Parfum sempre investiu em perfumes das melhores marcas do mundo. Você não pode perder as novidades e variedades que a melhor loja de perfumaria da cidade de Oeiras tem para lhe oferecer.  As principais linhas de produtos que você procura estão aqui.

a912d2e7-7609-4534-9b1e-778c9727392d

 

Agora você encontra a Bela Parfum no Picos Plaza Shopping, ainda melhor, a empresa buscou investir muito mais na sua expansão e chegou a Picos, com uma proposta inovadora, a Bela Parfum oferece as principais linhas de produtos que o mundo conhece.

 

Pensando em você, em sua comodidade a empresa inaugurou no início de novembro a sua filial em Picos, estrategicamente bem localizada, a empresa emplacou no ramo, com perfumes importados e das melhores essências encontradas no mundo.

Contamos com uma grande quantidade de fragrâncias recém lançadas, como Good Girl da grife Carolina Herrera; One Million Privè e Lady Million Privè da Paco, Rabanne que se destacam dentre várias outras grifes como Prada, Versace, Chanel, Giorgio Armani, Issey Miyake.

 

Na parte de cabelos, trabalhamos com as marcas Joico, Wella, L’anza, Bonacure, Silicon Mix, Aussie Perfume feminino Classique Intense da Jean Paul Gaultier, que fascina todas as mulheres que provam.

 

Outra novidade é que, o Good Girl, vem num frasco em forma de sapato, isso enlouquece as mulheres, temos maquiagens profissionais da Catharine Hill, bastante difundida entre maquiadores famosos, temos perfumes para crianças da Peppa Pig, Cinderela, Angry Birds.

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração