Pular para o conteúdo

Danilo Martins toma posse em Wall Ferraz e fala em investimentos

Para cumprir o segundo mandato à frente da Prefeitura de Wall Ferraz tomou posse, na noite do último domingo (1º) o prefeito Danilo Martins junto com o vice-prefeito, José Luiz Biato ambos do (PSB). Danilo Martins foi empossado durante solenidade presidida pelo presidente eleito da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Wall Ferraz, José de Levi (PSB).

34782efb 99a8 44c4 8eb0 4d3e4f293e2c

Em seu discurso de posse, o prefeito de Danilo Martins assumiu compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento do município e anunciou investimentos que serão aplicados este ano em Wall Ferraz.

 

Entre as obras anunciadas pelo gestor esta a pavimentação (calçamento) do Conjunto Habitacional Chico Preto e localidade Várzea da Cruz , dois novos sistema de abastecimento de água na zona rural e a construção de Hospital de Pequeno Porte – UBS na sede do município.

 

De acordo com prefeito “somente este ano vamos ter investimentos de mais de um milhão e meio de reais no município, e esses recursos são de emendas parlamentares do deputado estadual Rubem Martins e deputado Federal Rodrigo Martins que são incansáveis em ajudar o engrandecimento da cidade e quem ganha com isso é a população. Estamos convictos que mesmo com a crise que a sola o Brasil, continuaremos a fazer de Wall Ferraz um lugar melhor de se viver” afirmou Martins.

Participaram da solenidade de posse prefeitos e ex prefeitos das cidades próximas a Wall Ferraz, além da presença do deputado estadual Rubem Martins PSB.

 

Por Claudevândio Macedo

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração