Pular para o conteúdo

Ex-prefeito de Santa Rosa do Piauí deixa frota de veículos do município sucateados

O prefeito de Santa Rosa está realizando juntamente com a sua equipe de governo, um levantamento dos problemas deixados pelo antigo gestor do município. Até agora foram detectados problemas nas escolas municipais, na saúde e nos automóveis que pertence a Prefeitura Municipal.

07 1

Ainda em período de transição, foram encontrados nos veículos municipais recebidos através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), vários problemas por conta do mal-uso dos automóveis.As máquinas faltam diversas peças e a equipe não sabe onde elas estão. Em relato a equipe de vistoria informou que todos os veículos incluindo ambulância e ônibus escolares estão sem os principais assessórios de emergência que são, macaco e chave de rodas.
O maquinário, que vai desde caçambas a retroescavadeira estão em situações críticas. Pneus carecas, sem baterias e até mesmo motores batidos foram detectados ao fazer uma avaliação minuciosa.

 

Por Jussy Freitas

CONFIRA:

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração