Pular para o conteúdo

Polícia investiga causas da morte de feirante oeirense

Pi 143A polícia de Simplício Mendes está investigando a morte da feirante Raimunda Alves Borges ocorrido na noite desta quinta-feira, 12, na PI 143, que liga Oeiras a Simplício Mendes. A primeira versão para a morte da feirante, é que teria sido em um acidente, com um caminhão carregado de frutas e verduras que retornava do estado Bahia.
Todavia, de acordo com a polícia de Simplício Mendes, a forma em que o carro foi encontrado não confere com a informação prestada pelo condutor do veículo e companheiro da vítima, conhecido por “Telbino”.
A polícia afirma que o carro saiu um pouco da pista, sem bater e não tinha nada quebrado, estando apenas atolado. Já Raimunda Alves Borges foi encontrada morta com várias lesões na cabeça.
Ainda de acordo com a polícia, como as declarações apresentadas pelo condutor eram inconsistentes e contraditórias, ele foi preso, e assim permanecerá durante as investigações.
Raimunda era comercializava frutas e verduras na feira livre de Oeiras, no Mercado Público Municipal.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração