Publicidades
Entretenimento

A Regra do Jogo: Dante entrega Kiki e Aninha para a facção; entenda

Após depor contra Gibson (José de Abreu), Kiki (Deborah Evelyn) e Aninha (Letícia Braga) serão levadas por bandidos para um novo cativeiro em A Regra do Jogo. Mãe e filha serão sequestradas na cara de Dante (Marco Pigossi). Enganado pelo delegado Fonseca (Thales Coutinho), o policial entregará as duas a bandidos pensando que os homens são agentes do programa de proteção à testemunha. A sequência será exibida nesta sexta-feira (4) e forçará o mocinho a se unir ao seu principal inimigo, Zé Maria (Tony Ramos), para conseguir resgatar a mãe e a irmã.

regre

Mesmo depois de descobrir que seu avô e seu pai são criminosos, Dante não desconfiará das atitutes do delegado da Darco. Ele só descobrirá que Fonseca foi comprado pela facção quando Juliano (Cauã Reymond) ligar avisando que foi vítima de uma emboscada. O delegado mandará o lutador prestar depoimento, mas os supostos investigadores serão capangas da organização criminosa que tentarão matá-lo. Juliano será trancado em uma sala e depois lutará com o falso policial.

Antes disso, o telespectador vai ver Kiki terminar seu depoimento. “O mais importante agora é prender o meu avô, o cabeça da facção”, dirá Dante. Só que Fonseca insistirá para arrancar de Kiki o paradeiro de Zé Maria, e ela revelará que o amante está em seu apartamento. “Ele disse que vai se entregar assim que o meu avô for preso e a minha mãe e a minha irmã estiverem em segurança”, avisará Dante.

O delegado dirá que concorda e pedirá para eles esperarem do lado de fora de sua sala porque precisa tomar umas providências para conseguir o mandado de prisão de Gibson. “Vamos levar a senhora e a sua filha imediatamente pra um programa de proteção à testemunha. Infelizmente, a senhora só vai poder sair desse lugar pra ir ao fórum depor e fazer acareação com seu pai”, dirá o delegado.

Fonseca pegará o telefone. Nisso, o público verá Gibson atender o celular. “A dona Kiki acaba de sair da minha sala com o Dante. Ela veio com a sua neta. A menina ficou lá fora com o Juliano. Agora só to aguardando suas ordens, Pai”, dirá o delegado, que detalhará como foi o depoimento de Kiki e ainda avisará o chefe onde Zé Maria está.

Enquanto Dante entrega a mãe e a irmã nas mãos dos homens que ele pensa ser do programa de proteção à testemunha, Gibson articulará um ataque para matar Zé Maria no apartamento de Kiki. “Fonseca, eu sou um policial da Darco, por que é que eu não posso acompanhar minha mãe e minha irmã até o lugar onde elas vão ficar?”, questinará Dante no trajeto até o carro.

“Porque é uma norma do programa de proteção à testemunha. E também eu preciso que você cheque os endereços que a sua mãe forneceu. Destaquei dois homens pra te acompanhar”, responderá o delegado. Fonseca vai trocar olhares com os capangas, e Dante se despedirá das duas. “Vocês tão em boas mãos. O Fonseca é de confiança. Fica tranquila, mãe”, comentará o policial.

José de Abreu, Deborah Evelyn, Letícia Braga e Thales Coutinho em cena de A Regra do Jogo

O carro vai partir com as duas, Fonseca e os falsos policiais. Depois, o veículo entrará em um galpão. “Fonseca, que lugar é esse? Por que a gente parou aqui?”, questionará a loira. Ele dirá que precisam trocar de carro como medida de segurança. Quando todos desceram do automóvel, Gibson e Mara (Lorena da Silva) vão surgir. “Pai? Não! Não”, gritará Kiki, apavorada.

Após ser avisado por Juliano, Dante voltará à Darco e descobrirá que o depoimento da mãe não foi registrado e que Fonseca saiu de férias. No capítulo deste sábado (5), o delegado corrompido será preso no aeroporto ao tentar sair do país.

Fonte: NotíciasdaTV

 

Comentários
PUBLICIDADE

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo