Publicidades
Entretenimento

A Regra do Jogo: Juliano trai Dante para proteger Zé Maria

Juliano (Cauã Reymond) dará um voto de confiança para Zé Maria (Tony Ramos) e mentirá para Dante (Marco Pigossi) no capítulo de hoje (9) de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. Depois de assumir o lugar de Gibson (José de Abreu) no comando da facção, o pai do lutador aparecerá para dizer que está tentando acabar com a quadrilha. Ele acreditará e não contará ao policial sobre a visita.

juliana

Em cena do capítulo de ontem (8), Juliano já se mostrou desconfiado om o sumiço de Zé Maria, que havia prometido se entregar depois que o Pai fosse derrotado. Ele comentou com Dante e Adisabeba (Susana Vieira) que o bandido não cumpriu o combinado, mas a dona do hostel defendeu o amado.

Juliano verá Zé Maria surgir em sua escolinha de luta e confrontará o pai sobre as intenções dele. No entanto, o bandido, que já assumiu o comando da facção, mentirá dizendo que ainda está lutando para acabar com a quadrilha. O lutador ficará dividido sobre o que fazer, mas decidirá não revelar a Dante o encontro.

“Ele me jurou que ainda está trabalhando para derrubar a facção. Que agora o tal do Tio [Jackson Antunes] assumiu o comando. E disse que vai descobrir onde que o Romero [Alexandre Nero] está escondido. Aí, bem na hora que meu pai estava lá, o Dante apareceu. E eu não entreguei o meu pai para ele”, contará Juliano a Adisabeba. “O Dante está atrás dele, eu falei que estava com ele nessa! Quero acreditar no meu pai de novo. Mas não sei se eu vou conseguir confiar nele ainda”, constatará o lutador.

Para tirar a história a limpo, Juliano procurará Bola (Pedro Maya), mas o garoto se recusará a dar informações e sairá correndo. O lutador ficará ainda mais desconfiado de que o pai o enganou novamente.

 

 

Fonte: NotíciasdaTV

Comentários
PUBLICIDADE

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo