Publicidades
Entretenimento

A Regra do Jogo: Romero morre e Atena foge com Ascânio

Aqueles que torcem para Romero (Alexandre Nero) e Atena (Giovanna Antonelli) terem um final feliz em A Regra do Jogo podem se decepcionar. O ongueiro deve morrer no último capítulo da trama das nove, e restará para a golpista fugir para o exterior ao lado de Ascânio (Tonico Pereira).

romero

Depois de muito relutar, Romero finalmente se declarou para Atena no capítulo de ontem (9) e ainda a pediu em casamento, mas a felicidade do casal poderá durar pouco. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal O Extra, veículo do Grupo Globo, o ongueiro morrerá no final, e tudo indica que a trambiqueira estará grávida quando isso acontecer.

Haverá uma passagem de tempo de cinco anos antes que Atena e Ascânio apareçam em um casarão, possivelmente fora do Brasil. Um garoto foi escalado para viver Romerinho, filho de Romero, e gravou cenas finais da trama no último domingo (6).

Os últimos capítulos terão ainda Juliano (Cauã Reymond) descobrindo que foi enganado por Zé Maria (Tony Ramos) mais uma vez. Na companhia de Dante (Marco Pigossi), o lutador irá atrás do pai até a casa onde Romero está escondido e confirmará que foi traído mais uma vez. Zé Maria e Juliano serão baleados no confronto.

 

Fonte: NotíciasdaTV

Comentários
PUBLICIDADE

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo