Pular para o conteúdo

‘Acabou com minha família’,diz mãe de crianças mortas pelo namorado

A mulher identificada como Joelma Pinto da Costa, mãe das duas crianças que foram assassinadas por Danilo Veras Santos no último dia 13 de outubro, na cidade de Brejo do Piauí, concedeu uma entrevista exclusiva para o portal local ‘Jc24horas’ falando sobre o crime.

Segundo Joelma, a criança de 5 meses, filha de Danilo, foi estuprada e jogada no chão e a outra vítima de 11 anos, enteado do acusado, foi asfixiada. “Eu nunca pensei que fosse passar por isso. Foi uma tragédia muito grande”, disse a dona de casa.

De acordo com ela, Danilo Veras nunca a maltratou nesses dois anos de relacionamento. “A nossa convivência era boa, não tinha nada estranho, eu nunca cheguei a morar com ela, a gente era só namorado e a bebê de cinco meses era filha dele, a gente estava juntos há dois anos e ele nunca me maltratou. Agora eu só quero justiça, que ele nunca saia da prisão. Ele falou que ia acabar com a minha família”, declarou ela emocionada.

 (Crédito: Reprodução/Jc24horas)
(Crédito: Reprodução/Jc24horas)

Fonte: Meio norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração