Publicidades
MancheteOeiras

Acidente na BR-230 em Oeiras deixa duas pessoas com ferimentos graves

Um casal sofreu grave acidente no inicio da noite deste domingo,06, na BR-230 sobre a ponte do Rio Canindé em Oeiras. De acordo com as informações de testemunhas uma carreta ao fazer a ultrapassagem pelo casal tocou na moto provocando o acidente após cair sobre a pista um veiculo que vinha logo atrás passou por cima do condutor da moto deixando-o em estado grave.  As vitimas Cacilda Januária de Castro, de 49 anos teve apenas escoriações e Djavan Vieira do Nascimento, 34 anos sofreu uma fratura exposta na perna.

Segundo informações de pessoas que socorreram a vítima o homem teve fratura exposta na perna esquerda. O casal seguia de moto na BR-230 sentido Picos para Oeiras, uma carreta ao fazer ultrapassagem tocou no retrovisor da moto provocando o acidente, logo em seguida um veiculo que trafegava no mesmo sentido passou por cima da vítima.  Equipes de socorro já foram acionadas para o local e também a policia militar para preservar o local do acidente.

Acidente na BR-230 em Oeiras deixa duas pessoas com ferimentos graves 2 Acidente na BR-230 em Oeiras deixa duas pessoas com ferimentos graves 3 Acidente na BR-230 em Oeiras deixa duas pessoas com ferimentos graves 4

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar