Pular para o conteúdo

Acompanhante de paciente tem dedos mutilados em cadeira de hospital no Piauí

Uma mulher que acompanhava uma paciente internada no Hospital Getúlio Vargas perdeu parte de dois dedos em um acidente com uma cadeira, na madrugada de domingo (2).

Segundo a comunicação do HGV, a acompanhante usou duas cadeiras para tentar se acomodar para dormir. Ela teria apoiado o suporte para os pés da sua cadeira no suporte de outra. Assim, um dos suportes cedeu causando o acidente, e cortou os dedos dela. Duas falanges foram mutiladas. Ela foi socorrida pela equipe médica do hospital e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e passa bem. Ainda segundo o HGV, a cadeira em que aconteceu o acidente não apresenta defeito.

Segundo Charlene da Silva, que estava acompanhando outra paciente na mesma enfermaria, a acompanhante retirou as cadeiras do lugar para se afastar de goteiras que pingavam dentro da enfermaria. O acidente aconteceu quando a acompanhante dormia, por volta da 1h20.

“Por conta dessas goteiras que aconteceu esse acidente. A gente estava o tempo todo puxando as poltronas, procurando um lugar onde não tivesse goteiras para dormir”, relatou.

Segundo Charlene, a vítima do acidente mora em Elesbão Veloso, e está internada sem acompanhante, assim como a paciente que ela acompanhava no HGV.

Fonte: G1 Piauí

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração