Pular para o conteúdo

Acusado de agredir mulher e matar grávida é preso e parabeniza polícia

A Polícia Civil de Beneditinos, com apoio da PM de Teresina, prendeu Romildo Pereira da Silva, 24 anos, com mandado de prisão em aberto por matar sua mulher, identificada como Rosângela, que estava grávida em Altos, em 2007, e tentar assassinar a namorada em Beneditinos em março deste ano, após atear fogo e esfaqueá-la.

 Segundo o policial civil de Beneditinos, Antonio Ribeiro, Romildo foi preso na rua Coelho Rodrigues, em um mercadinho onde estava trabalhando. “Estamos há três meses atrás dele. Domingo tivemos a informação do paradeiro e desde então estou em campana em frente ao emprego. Ele é muito escorregadio. Está foragido este tempo todo”, comentou.

O capitão Sousa Marques, do 1º BPM, deu apoio à operação. “O policial Ribeiro nos pediu ajuda e nós fomos até o local. No começo, o dono não quis nos ajudar, mas depois que falamos da ficha criminal, nos informou onde o foragido estava, nós fomos lá e prendemos”, pontua.

O Cidadeverde.com perguntou ao acusado porque ele cometeu os crimes. Romildo informou que não lembrava do primeiro, mas que no caso da tentativa de homicídio, descobriu que sua namorada estava lhe traindo e gastava todo o dinheiro que ele ganhava com macumba.

“Eu parabenizo o policial que me prendeu. Foi muito ágil. Ele fez o papel dele. Eu queria ser era policial, mas não consegui. Desviei o caminho e agora vou pagar pelos dois acontecidos”, disse Romildo, que trabalhava com o gesseiro e confessou ter tentado se matar com veneno após o assassinato da primeira mulher em 2007.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração