Publicidades
Polícia

Acusado de assassinar jovem com golpes de machado é preso no Piauí

De acordo com a PM, populares viram o acusado se escondendo e avisaram aos policiais da cidade.

Um homem identificado somente pelas iniciais F. C. P. M. F foi preso nesta quarta-feira, 09, por volta de 12h, acusado de assassinar um jovem de 25 anos identificado apenas como Leonardo, que foi morto com golpes de machado na cabeça na madrugada de terça-feira, 08, no município de São João do Arraial.

De acordo com a 4ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), populares informaram ao GPM de São João do Arraial que tinham visto o acusado do crime se escondendo próximo de algumas residências da cidade, onde ele possui alguns familiares.

Após terem essas informações, os policiais iniciaram diligências para encontrar o suspeito e montaram um cerco. Depois que viu que não tinha mais como escapar, o suspeito se entregou e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Matias Olímpio.

Entenda o caso

Um jovem de 25 anos identificado apenas como Leonardo foi morto com golpes de machado na cabeça na madrugada desta terça-feira, 08, no município de São João do Arraial, distante a 183 km de Teresina. De acordo com informações do sargento Célio, da Polícia Militar do município, o corpo da vítima foi encontrado nas proximidades da casa do acusado, que não teve identidade revelada.

Leonardo foi golpeado cerca de três vezes na região da cabeça, tendo morte imediata. Populares acionaram a polícia ainda na madrugada ao perceberem o ocorrido.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: GP1

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo