Pular para o conteúdo

Acusado de esfaquear a ex-companheira é preso após se apresentar a polícia em Oeiras

O homem identificado pelas iniciais J. V. da S., acusado de esfaquear a ex-companheira Cássia Monique da Silva na frente do filho de cinco anos, no dia 02 de novembro se apresentou a polícia de Oeiras nesta segunda-feira, 07. Após a tentativa de homicídio contra a ex-companheira J.V. da S. fugiu do local.

A vítima foi socorrida e levada a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras, onde foram diagnosticadas perfurações no fígado e no baço sendo feita uma cirurgia de urgência.

O acusado se apresentou nesta segunda-feira, 07, na Delegacia Regional de Oeiras, acompanhado por um advogado, onde prestou depoimento e em seguida foi liberado. Mas, após a liberação, saiu uma decisão de prisão preventiva contra ele, que por força deste mandado de prisão, J. V. da S. foi preso na tarde desta segunda-feira e deverá ser encaminhado a Penitenciária de Oeiras.

 

 

 

Com informações do Mural da Vila

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração