Pular para o conteúdo

Acusado de esfaquear homem se apresenta na delegacia de Oeiras

O acusado de desferir uma profunda facada em Ronaldo Francisco de Almeida na madrugada do último domingo, 18, em Oeiras, se apresentou na Delegacia de Oeiras nesta quarta-feira, 21.

O juiz Rafael Paludo concedeu o pedido de prisão solicitado pelo delegado após tentativa de homicídio de um guarda noturno contra Ronaldo Francisco de Almeida.

O acusado identificado pelas iniciais O. O. S., se apresento à Delegacia Regional de Oeiras, acompanhado de seu advogado, e disse que no dia do fato viu a vítima correndo, saindo de uma residência, e suspeitou que a mesma poderia estar furtando.

Disse ainda que ao abordar a vítima e perguntar porque estava correndo o mesmo reagiu e tentou agredi-lo. O.S.S. chamou seu irmão, que também é vigilante, para ajudá-lo, e que Ronaldo o agrediu com uma paulada, momento em que ele sacou um canivete e tentou afastar os dois e terminou ferindo Ronaldo com um profundo golpe.

O.S.S. está preso e ficará a disposição da justiça.

 

 

Por Romário Britto com informações do Mural da Vila

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração