Pular para o conteúdo

Acusado de matar a mãe enforcada com cadarço é preso 14 anos após o crime

Um homem identificado como Adailton Valério Ramos, foi preso após cumprimento de um mandado de prisão na zona rural da cidade de Várzea Branca.

De acordo com informações da Polícia Civil do Piauí, Adailton é acusado de matar a própria mãe enforcada usando um cadarço de tênis. O crime ocorreu em 2009 e o criminoso estava foragido desde então.

Na quinta-feira (23), a Delegacia Regional de São Raimundo Nonato efetuou o mandado de prisão do acusado na localidade Lagoa do Leandro, na zona rural de Várzea Branca.

“O homicídio qualificado aconteceu em meados do ano de 2009 após uma discussão com sua mãe e acabou tendo o desfecho trágico. Na ocasião, o autor cometeu o crime enforcando sua genitora com um cadarço de tênis. O nacional está preso a disposição da Justiça.”, informou a Polícia Civil.

 

 

Fonte: Meio Norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração