Pular para o conteúdo

Acusado de matar cobrador em Oeiras alegou legitima defesa

Dia em que ocorreu o homicídio do cobrador Fabio.

No fim da tarde da última quarta-feira, 15, se apresentou na Delegacia de Oeiras o acusado do homicídio do cobrador Fabio Amorim. Ele foi identificado como Idalmir dos Santos Soares e estava acompanhado do seu advogado.

 

Dia em que ocorreu o homicídio do cobrador Fabio.

Dia em que ocorreu o homicídio do cobrador Fabio.

 

Segundo o delegado regional de Oeiras, Paulo Cezar, o acusado alegou ter agido em legitima defesa.” Ele disse que tinha uma dívida na Mad Car e a vítima vinha cobrando ele insistentemente não importava o lugar e de uma forma constrangedora e agressiva. Coincidentemente se encontraram em uma oficina, e quando o Fabio encontrou cobrou novamente e ao fazer isso houve uma discussão entre os dois”, explica o Delegado

O Delegado ressaltou ainda que após a discussão Fabio saiu e foi chamar um colega e retornou com o mesmo. “O acusado alega que o colega do Fabio veio armado e de fato foi encontrado uma arma com o Romildo. O acusado alega que Romildo puxou a arma e ele para se defender atirou contra ele e efetuou mais quatro disparo contra a vítima fatal, Fabio.

 

Dia em que ocorreu o homicídio do cobrador Fabio.

Dia em que ocorreu o homicídio do cobrador Fabio.

 

O delegado diz que o evento aconteceu com duas armas. “O Romildo apresentou uma das armas mas, o idalmir não apresentou ainda a arma, alegando que jogou o objeto do crime fora, e segundo ele, não sabe onde jogou. O detalhe é que Romildo estava com uma arma sem munição. Porém não é pelo fato de Romildo ser uma das vítimas que ele ficará isento de responder por porte ilegal de arma, e idalmir, mesmo não encontrado o objeto do crime, responderá por homicídio qualificado e também por porte ilegal de arma”, destaca o Delegado.

Esse caso foi discutido juntamente com o caso cancão durante entrevista coletiva concedida pelo Delegado Regional de Oeiras no fim da manhã do último sábado 18.

Da Redação

Márcio Daniel

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração