Pular para o conteúdo

Acusado de matar comerciante a facadas em São Paulo é preso em Oeiras

A Polícia Civil do Piauí, através da delegacia de Oeiras, sob coordenação do Delegado da Polícia Civil, Luciano Santana, com apoio de uma equipe da Força Táctica do 14° Batalhão da Polícia Militar, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva contra o nacional identificado apenas pelas iniciais I. S, natural do estado de São Paulo.

O acusado foi preso nesta terça-feira, 28, após a equipe de Inteligência da Delegacia de Oeiras receber informações da 1ª Delegacia de Repressão a Homicídios do DHPP da Polícia Civil de São Paulo, dando conta de que I. S., estaria residindo em Oeiras e contra ele havia um mandado de prisão em aberto da comarca Barra Funda – SP, acusado do crime de homicídio.

Em menos de 24 horas, a equipe conseguiu informações de que o foragido estaria residindo na Pedreira, bairro Canela. Na manhã desta terça-feira a polícia deu cumprimento ao referido mandado de prisão.

I.S é acusado de ter matado um proprietário de um Bar na zona Sul de São Paulo, onde na ocasião desferiu 13 facadas contra a vítima.

A ocorrência foi noticiada pela rede de TV Bandeirante, através do programa do Datena.

No momento da prisão o acusado confessou ter matado a vítima por desavenças em uma negociação de um imóvel.

Denúncias anônimas

A sociedade é muito importante, quando decide anonimamente denunciar roubos, agressões ou qualquer tipo de infração. Para que isto seja possível, basta acessar o aplicativo da Polícia Civil de Oeiras. A identidade será mantida em absoluto sigilo. As denúncias podem ser feita através do 190 e do WhatsApp (89) 988029541 da Polícia Militar, ou através do endereço eletrônico, clicando AQUI.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração