Pular para o conteúdo

Acusado de matar e arrancar cabeça de homem é preso, confessa crime e acaba solto no Piauí

Acusado de matar e arrancar cabeça de homem é preso, confessa crime e acaba solto no Piauí

 

 

O acusado de matar Antônio Neto Barbosa e cortar sua cabeça numa estrada vicinal em Teresina, foi preso nesta segunda-feira, 23. O assassinato aconteceu no dia 15 de maio.

Após a prisão, o acusado confessou o crime, mas por já estar fora do flagrante, foi solto. A cabeça de Neto foi encontrada somente três dias após o crime.

Segundo informações, o acusado relatou aos policiais que a confusão teve início em uma bebedeira, que ele foi agredido com uma paulada na cabeça e que por isso teria praticado o homicídio.

A vítima trabalhava em uma criação de gados. A esposa da vítima relatou que ele estava afastado de casa há cerca de dois meses.

 

Com informações do Portal Repórter Ponto 50/180 Graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração