Pular para o conteúdo

Acusado de matar ex-esposa com 29 golpes de facão é condenado há 27 anos

266b4619 crime

O Tribunal Popular do Júri condenou José Antônio de Oliveira a 27 anos de prisão em regime fechado, por ter matado sua ex-esposa, Ana Paula Nobre, com golpes de facão. O crime ocorreu em 2015 na cidade de Colônia do Piauí.

Crime

Ana Paula foi assassinada em um crime bárbaro durante a madrugada do dia, 08 de novembro de 2015. O acusado desferiu 29 golpes de facão contra a ex-mulher e ainda feriu o filho dela por tentar defender a mãe. O crime teve repercussão em todo o estado do Piauí.

O Julgamento

A sessão de julgamento do Tribunal do Juri Popular foi conduzida pelo Juiz Rafael Mendes Palludo; promotor João Malato Neto, representante do Ministério Público e os advogados de defesa Eduardo Rodrigues e Fleyman Fontes.

Entenda o caso
Ana Paula Nobre, 38 anos, dormia quando foi surpreendida pelo ex-marido, que lhe desferiu 29 golpes de facão. Ela morava com dois filhos – de 13 e 18 anos – que teriam testemunhado o assassinato. Um deles, João Víctor, de 18 anos, tentou impedir o crime, mas foi atingido por duas facadas.

O acusado estava fora do Estado e voltou para o Piauí pouco menos de uma semana antes do crime. Ela estava dormindo em casa com a filha de 13 anos e o filho de 18 anos. O acusado tinha passado a madrugada bebendo em um bar e, em seguida, invadiu a casa, indo direto para o quarto, onde desferiu os golpes de facão na vítima, que não teve chances de se defender. Ele ainda deixou o facão cravado no corpo dela, que estava com as vísceras expostas. Após praticar o crime, José Antônio de Oliveira fugiu, mas foi preso dias depois.

Julgado e condenado agora ele cumprirá pena em regime fechado na Penitenciária de Oeiras.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração