Pular para o conteúdo

Acusado de matar ex-mulher com 29 golpes de facão em Colônia do PI se entrega à Polícia

jose

O gesseiro José Antônio de Oliveira, de 43 anos, acusado de matar a ex-mulher, Ana Paula Nobre, com 29 golpes de facão, se entregou à Polícia na tarde desta sexta-feira, 29. José Antônio foi submetido a um interrogatório, mas optou por ficar em silêncio.

Em seguida, ele foi encaminhado para a penitenciária de Oeiras, onde vai cumprir o mandado de prisão expedido contra ele em 25 de novembro de 2015. No ato da prisão, José estava acompanhado por seus advogados, Eduardo Rodrigues e Flayman Fontes.

José Antônio responderá pelo crime de feminicídio, homicídio qualificado por razões do gênero feminino, com relação doméstico familiar. O crime é considerado feminicídio majorado, com pena prevista de 12 a 30 anos, ainda podendo ser elevada para mais um terço ou metade, porque foi praticado na presença dos filhos.

Relembre o caso

O crime aconteceu na madrugada de 08 de novembro de 2015 e chocou a população de Colônia do Piauí pela violência aplicada. José Antônio desferiu 29 golpes de facão contra a ex- esposa Ana Paula Nobre, e ainda feriu o filho da vítima que tentou evitar a tragédia.

ana

Na época do crime, José Antônio trabalhava como gesseiro em outro estado e, segundo consta, estava inconformado com o fim do relacionamento. Poucas horas antes do crime, ele estava bebendo em um bar e teria ido até a casa da ex – mulher, que se encontrava dormindo com dois filhos –  sendo uma menina de 13 anos – fruto do relacionamento com o agressor, e um rapaz de 18 anos, identificado por João Victor, filho de outro relacionamento de Ana Paula.

Ao golpeada de facão, Ana Paula, que era natural da cidade de Floriano e vivia em Colônia do Piauí há muitos anos, ficou completamente desfigurada com suas vísceras expostas, perfurações no tórax e por várias partes do corpo, sendo que o facão ficou cravado no seu corpo, sendo removida pelos médicos do Hospital Deolindo Couto em Oeiras.

 

Da redação | Portal Integração

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração