Pular para o conteúdo

Acusado de pichar monumento histórico em Oeiras se apresenta na delegacia

passos oeiras

A Polícia Civil de Oeiras identificou os autores da pichação no monumento histórico “Passos”, em Oeiras. Com mais de 200 anos de história, o local foi alvo de vandalismo com as inscrições “Mulla” e “Furão” . Um adolescente de 16 anos resolveu se entregar à polícia.

 

O Delegado Regional Genival Vilela explica que o jovem procurou a polícia na presença de dois advogados, no final da manhã desta quinta-feira (17). Em depoimento, o acusado ainda apontou o nome de outro menor de 16 anos, como cúmplice no ato de vandalismo.

 

O jovem foi ouvido e alegou  que não sabia do valor histórico da obra e se soubesse não teria pichado o local. Sobre as inscrições encontradas no monumento, o jovem revelou que correspondem ao seu apelido e a do amigo que será intimado a comparecer na Delegacia de Polícia Civil.

 

O caso será encaminhado ao Ministério Público para que as devida providências sejam tomadas.

 

Com informações do Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração