Pular para o conteúdo

Acusado de tentativa de feminicídio é condenado a 06 anos de reclusão em regime fechado em Oeiras

O homem identificado como Thiago de Carvalho foi condenado pelo crime de feminicídio qualificado em julgamento realizado no Fórum Desembargador Cândido Martins, nesta quarta-feira, 03, em Oeiras.

Thiago de Carvalho foi condenado a 06 anos de reclusão em regime fechado.O crime aconteceu no dia 22 de março de 2022, em Oeiras, quando Thiago, usando uma faca, tentou ceifar a vida de sua ex-companheira Francisca Maria da Silva Leite Damasceno, atingindo-a com um golpe no pescoço, provocando grave lesão na face cervical anterior esquerda. O crime não foi consumado por circunstâncias alheias à vontade do criminoso.

A condenação de Thiago de Carvalho é uma vitória importante na luta contra a violência de gênero e mostra para a sociedade de que esse tipo de crime não será tolerado. As autoridades em Oeiras continuarão trabalhando para garantir a proteção das vítimas de violência doméstica e para que os agressores sejam responsabilizados pelos seus atos.

 

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração