Pular para o conteúdo

Acusado de tentativa de homicídio é preso após se apresentar à polícia de Oeiras

O indivíduo acusado de tentativa de homicídio, Pedro Henrique Alves da Costa, que estava na condição de foragido da justiça, foi preso na manhã desta segunda-feira, 11 de setembro.  Pedro Henrique Alves da Costa, se apresentou na Delegacia Regional de Oeiras, acompanhado do seu advogado Benoá.

Pedro Henrique Alves da Costa, conhecido como “Fiote”, é investigado pela tentativa de homicídio contra contra Denilson da Silva Brandão, crime ocorrido na data de 17 de julho de 2023.

Pedro henrique
Pedro Henrique Alves da Costa, conhecido como “Fiote” – Preso acusado de tentativa de homicídio contra Denilson da Silva Brandão.

O acusado estava foragido desde o dia do crime, vindo a se apresentar nesta segunda-feira, acompanhado do advogado Benoá, ficando preso para cumprimento de mandado de prisão que estava em aberto desde o dia do crime.

O crime aconteceu no dia 17 de julho de 2023, quando Denilson da Silva Brandão, de 26 anos, foi atingido por um tiro no peito. A motivação estar relacionada a uma rixa entre os envolvidos, já que um dos acusados é o atual companheiro da ex-mulher de Denilson.

A polícia civil de Oeiras divulgou imagens dos acusados após a decretação das prisões preventivas e realização de diligências para efetuar as capturas. Até o momento, as informações obtidas no inquérito apontam que FERNANDO DOS SANTOS MOURA e PEDRO HENRIQUE ALVES DA COSTA foram os autores do crime. PEDRO HENRIQUE foi encaminhado ao sistema prisional após sua apresentação.

A polícia continua trabalhando para prender o outro acusado pelo crime, FERNANDO DOS SANTOS MOURA.Qualquer informação que possa levar ao seu paradeiro, deve ser comunicado à policia ou através de denúncia no formulário da Polícia Civil, disponível AQUI.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração