Pular para o conteúdo

Acusado de tráfico de drogas é preso com 168 pedras de crack

A Polícia Civil do  Maranhão, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), de Timon (MA), unidade vinculada à Secretaria Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), com o apoio da Delegacia Regional de Homicídios , efetuou na tarde de quinta-feira, 02, a  prisão em flagrante delito, de um jovem identificado como Matheus Pessoa Marreiros, de 21 anos.

Matheus foi surpreendido pelos policiais civis na posse de drogas, sendo 168 pedras de crack, 18 porções de cocaína  e um fragmento de  maconha prensada, dinheiro, material plástico para embalagem das drogas e um artefato assemelhado a arma de fogo, conhecido como calça-balas, municiado com uma munição de calibre 38.

Matheus já havia sido preso pela Denarc, em 2017 , pelo mesmo crime, havendo, inclusive, contra ele sentença penal condenatória.

 

 

 

 

Fonte: Meio Norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração