Pular para o conteúdo

Acusado morre durante tentativa de assalto ao McDonalds

McUma tentativa de assalto a um lanchonete da rede  de fast food McDonald,  localizado na  avenida Nosso Senhora de Fátima, na zona Leste de Teresina, na madrugada desta quarta-feira (13), terminou com um suspeito morto e três presos após ação rápida da polícia. Uma equipe do Batalhão da Rondas de Natureza Especial (Rone), foi acionada e conseguiu evitar o assalto ao cofre da lanchonete. No momento em que a polícia chegou ao local houve tiroteio e um dos supeitos acabou morrendo e outro ficou baleado.

De acordo com o comandante Mota, da Rone, a tentativa de assalto ocorreu por volta das 03h40 desta quarta-feira. O carro utilizado pelos assaltantes foi roubado na terça-feira (12) e se encontra com a placa clonada. A quadrilha estava fortemente armada.

“O vigilante estava muito atento e conseguiu visualizar os elementos no momento em que estavam realizando o assalto e imediatamente ele ligou e nossa viatura conseguiu chegar rapidamente e quando chegou eles estavam realizando o assalto no estabelecimento, já tinham conseguido colocar o cofre para fora e a intenção deles era colocar o cofre no carro, houve uma reação, eles partiram com o carro para cima dos policiais e um dos elementos veio a óbito, tem três presos e um baleado”, afirmou.

No confronto com os policiais ,  o motorista que estava com os acusados e era o responsável pela fuga conduzindo um automóvel HB20, de placa clonada, morreu.

Os assaltantes já tinham roubado o cofre do McDonal de tiveram dificuldade  de colocar o cofre dentro do automóvel, quando chegou o BPRone iniciando o combate.

Foram presos três acusados do assalto, inclusive o ferido na perna, foram apreendidos três revólveres calibre 38 com os assaltantes e quatro cartuchos foram deflagrados.

Fonte: Meio Norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração