Pular para o conteúdo

Acusados de destruírem o Cruzeiro da Matriz Nossa Senhora da Vitória são ouvidos pela polícia

Foram ouvidos pelo delegado Vilela nesta última sexta-feira (19), os três acusados de  destruírem  o Cruzeiro da Igreja Matriz Nossa Senhora da Vitória em Oeiras (PI).

Os acusados são dois menores de iniciais R.S.V e Y.V.A.B.S e um maior identificado como Daniel Henrique Sousa dos Santos, o qual em depoimento negou ter cometido o ato de vandalismo, mas nada fez para evitar que os menores  fizessem.

540x720x1000225_264210307037320_1821929206_n.jpg.pagespeed.ic.aiE5Qk02yV

Acusado Daniel Henrique Sousa dos Santos

 

O fato aconteceu no dia 12 de setembro durante a madrugada. Uma testemunha que  passava pelo local acionou a polícia, que ao chegar não encontrou os causadores do vandalismo, mas com a ajuda de testemunhas conseguiu identificá-los.

 

9bb68f0ab9d9f19b3aa84413db1393c5

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O delegado ouviu algumas testemunhas e outras ainda serão ouvidas. Depois da conclusão do inquérito, Daniel Henrique deverá responder por destruição do patrimônio público e o Ministério Público deverá se posicionar em relação aos menores.

 

 

Com informações do Mural da Vila

Da redação de Picos : Crislene Carvalho

 

 

 

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração