Pular para o conteúdo

Acusados de homicídio em Oeiras tem prisão preventiva decretada pela justiça

Raposão

Vitima : Raposão

O delegado da polícia Civil de Oeiras, Antônio Nilton conclui no dia, 19, o inquérito investigativo do Caso Raposão, homicídio ocorrido no Bairro Lajeiro do Samba no dia, 04 de novembro. Josevan José Damasceno, 38 anos, conhecido por “Raposão” foi morto com golpes de faca e facão.

De acordo com as investigações concluem que os autores do crime foram os nacionais Antônio Carlos Papa, o “Cain ou Papa”; Ailton Mariano de Sousa Barbosa Ferreira; Denilson da Silva Brandão ”Palhação”, Igor Nataniel Sousa Brandão “Escobar” e um menor T.R.A.S, 16 anos.

Após investigação do Núcleo de Inteligência da polícia de Oeiras, os quatro acusados foram presos no dia 20 de novembro, com mandado de prisão temporária. O delegado da polícia Civil, Antônio Nilton, continuou as investigações reunindo provas do crime, ouvindo testemunhas para embasar o pedido da conversão da prisão temporária. No dia, 19 de dezembro, o juiz Rafael Mendes Palludo, da 1ª Vara da Comarca de Oeiras converteu em prisão preventiva, a prisão temporária.

Raposa002

A motivação do crime

De acordo as investigações os depoimentos de testemunhas evidenciaram-se os quatro acusados envolvido no homicídio planejaram o crime, foram em busca da vítima “Raposão” armado com faca, facão e uma espingarda. O motivo que pelo qual ocorreu o fato seria, por Raposão um dia antes do crime teria jogado pedras e outros objetos contra a casa de uma mulher que foi sua ex-companheira.

Decisão da justiça

O magistrado o juiz Rafael Mendes Palludo, da 1ª Vara da Comarca de Oeiras, em sua decisão, considerou o crime de Forma Brutal, com alto requinte de crueldade contra Josevan “Raposão”, bem como a periculosidade notadamente em razão da probabilidade de reiteração da suposta prática perpetrada, levando em consideração os antecedentes criminais, visto que os acusados já respondem a outros processos e como garantia da ordem pública. Após a decisão os quatro foram transferidos para a Penitenciária de Oeiras.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração