WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Fale conosco!
Olá! Como podemos ajudar?
Geral

Adolescente acusado de roubo morre após ser baleado pela PM no Piauí

Com o suspeito foi apreendido, um revólver com munições que havia sido furtada na residência arrombada na noite anterior.

Um adolescente, suspeito de arrombar uma residência,  morreu no inicio da tarde desta terça-feira (20/08), após ser baleado na perna durante uma troca de tiros com a Força Tarefa da Polícia Militar, no município de Água Branca.

Segundo informações, a polícia recebeu a denuncia de arrombamento seguido de furto em uma residência na noite de segunda-feira (19/08), na manhã de hoje, a PM iniciou uma diligência na cidade no intuito de capturar o suspeito. Durante as buscas, o suspeito avistou a viatura e empreendeu fuga e efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição, iniciando uma troca de tiros, que terminou com ele alvejado com um tiro na perna esquerda.

Com o suspeito foi apreendido, um revólver com munições que havia sido furtada na residência arrombada na noite anterior.

O adolescente foi apreendido e encaminhado para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde e em seguida transferido para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde desta terça-feira.

 

 

 

 

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Fechar