WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Fale conosco!
Olá! Como podemos ajudar?
Publicidades
DestaqueManchete

Jovem de 20 anos é preso por roubo, receptação e tráfico de drogas em Oeiras

Um adolescente de 20 anos, identificado por Ederson Mendes da Silva, foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (06). Segundo informações da Polícia de Oeiras, a equipe de investigação chegou até ele através de informações das pessoas de que os arrombamentos estariam sendo feitos por um adolescente, onde estaria praticando vários furtos e vendendo os objetos furtados para o suspeito.

Em razão desse monitoramento foi efetuada a prisão de Ederson em flagrante pelo tráfico de drogas, onde foi encontrada uma grande quantidade de drogas na casa dele e parte dos objetos como relógios, tablets e certa quantidade em dinheiro, objetos esses que haviam sido furtados nesses últimos arrombamentos que aconteceram na cidade de Oeiras.

No momento da abordagem na casa de Ederson, foi conduzido também um usuário que estaria lá também comprando drogas, na ocasião o usuário admitiu que estava lá comprando drogas.

Neste mesmo dia (06) foi apreendido provisoriamente um menor que estava praticando a grande maioria esses furtos juntamente com Ederson, onde quase cem por cento desses arrombamentos estavam sendo praticados por esse menor.

De acordo com o delegado Antônio Nilton o menor apreendido possui várias passagens pela polícia o menor e já foi internado várias vezes. O adolescente foi conduzido para a Delegacia de Oeiras e está sendo autuado por tráfico, receptação e corrupção de menores. Já o menor foi encaminhado para a Casa de Detenção Provisória de Picos.

 

 

 

 

Por Romário Britto

Comentários

Artigos relacionados

Fechar