Adolescente é apreendido com arma e drogas em Teresina

Participe do nosso grupo de Whatsap

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de sábado durante uma operação da Polícia Militar no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina. A ação ocorreu por volta das 19h30, na Rua Henriqueta Teixeira, durante a Operação Desarme.

De acordo com informações da polícia, a operação foi conduzida por equipes do Comando de Policiamento Especializado (CPE), por meio do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), com foco no combate a organizações criminosas e ao tráfico de armas, munições e drogas na capital.

Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no imóvel, os policiais localizaram um revólver calibre .38 da marca Taurus, além de seis munições do mesmo calibre.

Operação policial apreendeu drogas e objetos utilizados no tráfico

No local, os policiais também encontraram 30 invólucros de substância análoga à maconha, uma balança de precisão e vários aparelhos celulares. Entre os equipamentos apreendidos estavam celulares das marcas Redmi, Motorola e Samsung.

Além disso, a equipe recolheu a quantia de R$ 94,75 em dinheiro.

Diante da situação, o adolescente foi apreendido e encaminhado, juntamente com todo o material, para a Delegacia de Repressão e Combate ao Narcotráfico (Denarc), onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

Publicidade

Matéria Relacionada

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.