Pular para o conteúdo

Adolescente é morto a tiros em Teresina; mãe pediu para não sair de casa

proteção

Um adolescente de 17 anos, identificado como Guilherme Alves Vieira, foi assassinado, na noite dessa quarta-feira (7), no bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina.

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a mãe de Guilherme pediu ao filho que não saísse de casa à noite. O adolescente insistiu  e, logo em seguida, ela ouviu um disparo de arma de fogo.

“A vítima saiu tarde da noite com um amigo, a mãe ainda foi atrás pedindo para voltar para casa. Quando a mãe retornou para casa ouviu o disparo. Quando foi ver, era o filho que tinha sido baleado”, conta o delegado Genival Vilela.

O tiro atingiu o pescoço do adolescente. A polícia ainda não tem informações sobre as circunstâncias do crime e nem identificação de suspeitos.

O caso será investigado pelo DHPP.

Este é o terceiro homicídio registrado no bairro Nova Brasília nos últimos dias. No dia 25 de julho um menino de apenas 12 anos foi executado e jogado em uma lagoa da região. Na semana passada uma mulher identificada como Marliete de Brito Felipe, 40 anos, foi assassinada a tiros quando chegava a casa.

 

 

 

 

Fonte: Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração