Pular para o conteúdo

Adolescente mata com 35 facadas amiga que falava mal dela na internet

Emanuele, 14 anos

Uma estudante de 14 anos foi morta com 35 facadas por uma outra estudante de 15 anos na região sudoeste de Goiás. O corpo foi encontrado queimado dois dias depois, mas a adolescente suspeita só foi apreendida na terça-feira (10).

De acordo com a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), a adolescente, que não teve identidade revelada, confessou o ato e disse que atraiu Emanuelle Souza Batista com a promessa de achar droga escondida na mata. A principal motivação teria sido porque a vítima falava mal da adolescente nas redes sociais.

A família de Emanuelle registrou o desaparecimento dela em 14 de janeiro deste ano, a vítima e a suspeita frequentavam a mesma escola. Segundo a delegacia, a Justiça decretou internação provisória de 45 dias para a adolescente.

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração