Publicidades
Destaque

Adolescente morre após sofrer grave acidente de moto em Oeiras

O adolescente Lucas Campelo Sousa, 19 anos, faleceu na madrugada desta segunda-feira, 18, após sofrer um grave acidente de moto na tarde deste domingo, 17, em Oeiras.

O acidente aconteceu no bairro Uberaba, no trecho que dá acesso ao IFPI. Segundo informações, Lucas perdeu o controle da motocicleta ao passar por um quebra molas e ao cair bateu fortemente a cabeça.

O adolescente foi socorrido e conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento em estado grave. Com o grave ferimento na cabeça, Lucas perdeu muito sangue. Devido à gravidade do seu quadro clínico, não havia a possibilidade de uma transferência imediata para Teresina, pois segundo a equipe médica o seu quadro clínico não tinha condições de suportar o deslocamento até a capital. Ele permaneceu em Oeiras, onde recebeu todos os cuidados e também transfusão sanguínea.

Todavia por volta de 2h40 o quadro de Lucas se agravou e ele foi a óbito após sofrer 11 paradas cardíacas.

O estudante Lucas Campelo Sousa é um dos três alunos do Colégio Farmacêutico João Carvalho que no início de novembro representou Oeiras na 13ª Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG) que aconteceu em Barra do Piraí, no Rio de Janeiro. Lucas Campelo foi medalhista de bronze no lançamento de foguetes de até 100 metros de distância.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Mural da Vila

Comentários

Artigos relacionados

Fechar