WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Fale conosco!
Olá! Como podemos ajudar?
Publicidades
Polícia

Adolescente tenta matar desafeto com facada no pescoço na cidade de Picos

A Polícia Militar recebeu na tarde desta quarta-feira (07/08), um comunicado de que um adolescente, de 16 anos, havia atingido um jovem, identificado por Sanatyel Rocha da Silva, com um golpe de faca no pescoço após uma briga que aconteceu no bairro Paroquial, em Picos.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o chamado foi feito por um dos membros da equipe do SAMU que também atendeu a ocorrência. Uma guarnição se deslocou até a casa do suspeito, mas ele não foi encontrado.

O pai do adolescente informou à policia que vítima e suspeito teriam um desentendimento antigo por conta de drogas. Sanatyel foi acompanhado por uma vizinha ao hospital e, ao chegar lá, quando fora apresentar os documentos do rapaz, a mulher entregou os do filho, o que causou estranheza para a polícia.

Ela alegou que, na agonia, lhe entregaram a bolsa errada. A PM fez consulta tanto da vítima quanto do filho da acompanhante, cujo documentos foram entregues no hospital,  no Banco Nacional de Mandados, mas nada constava.

 

 

 

Fonte: 180 Graus com informações do Cidades na Net

Comentários

Artigos relacionados

Fechar