Publicidades
Polícia

Adolescentes fazem arrastão em escola e levam carro da diretora em Teresina

Um grupo de adolescentes armados realizou nesta quinta-feira, 15, um verdadeiro arrastão em uma escola localizada na rua 4 do Residencial Teresina Sul, por volta das 10h15 da manhã. Eles entraram na unidade de ensino pedindo informações sobre matrículas, quando na sequência anunciaram o assalto.

O soldado Breno, do 17° Batalhão de Polícia Militar (BPM), informou que o grupo chegou na escola em um veículo modelo Ônix, de cor prata. Dois desceram do veículo e foram até a portaria da unidade pedir as informações, na tentativa de ganhar tempo e observar a segurança do local para na sequência, anunciar o assalto.

“Pelo menos dois dos adolescentes entraram lá, pediram informações por matrículas para visualizar o local. Eles viram que não tinha segurança e fizeram um arrastão, rendendo os funcionários. Roubaram carro da diretora, celular, computadores e diversos outros objetos. O veículo estava lá dando suporte com outros envolvidos dentro. Eles estavam com armas de fogo durante o crime”, disse.

A reportagem obteve acesso com exclusividade as imagens do circuito interno de segurança da unidade de ensino, que mostra o momento em que os menores chegam no local para realizar o arrastão. A Polícia Militar segue em diligências na região na tentativa de localizar e apreender os envolvidos.

 

 

 

 

 

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo