Pular para o conteúdo

Adriano é flagrado em blitz da Lei Seca e rejeita teste do bafômetro

adriO jogador Adriano, atualmente sem clube, se envolveu em mais uma polêmica. Na madrugada desta sexta-feira, o Imperador foi autuado em uma blitz da Lei Seca. Ele foi flagrado dirigindo na Av. das Américas, sentido Zona Oeste do Rio de Janeiro. Parado pelas autoridades, ele rejeitou fazer o teste do bafômetro.

De acordo com a Secretaria de Estado de Governo, Adriano ainda estava com o direito de dirigir suspenso por ter cometido a mesma infração anteriormente.

Em fevereiro deste ano, o atacante teve seu carro apreendido. A Mercedes que ele dirigia estava sem a placa dianteira. “Roubaram a placa do meu carro. Fui parado na Lei Seca. O Detran levou meu carro. Tá de sacanagem”, desabafou Adriano nas redes sociais na ocasião.

Adriano teve a carteira de motorista recolhida, foi multado em R$ 1.915,40 e também perdeu sete pontos na carteira. Além disso, o Imperador foi autuado por conduzir veículo sem ter permissão para tal.

O veículo de Adriano só foi liberado pelas autoridades após um condutor habilitado ter se apresentado no local. A infração cometida pelo atacante é considerada gravíssima.

Atacante segue desempregado
Sem planos para voltar aos campos, Adriano segue rotina de ex-jogador no Rio de Janeiro. No fim de 2014, o Imperador dava como certa sua transferência para o Le Havre, clube da segunda divisão da França. Mas o acordo não foi fechado. O time alegou falta de recursos para bancar a aquisição do brasileiro.

O último clube que Adriano defendeu foi o Atlético-PR, no início de 2014. Ele teve fraca participação na Libertadores, tendo seu contrato rescindido ainda no primeiro semestre do ano passado.

Fonte: UOL

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração