Pular para o conteúdo

Advogada oeirense assume a presidência da Comissão de Combate à Corrupção e Impunidade da OAB-PI

A Advogada oeirense Annalice Barroso tomou posse na sexta-feira, 21, como Presidente da importantíssima Comissão de Combate à Corrupção e Impunidade da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí.

“Uma missão bastante desafiadora, mas que pretendemos conduzir de forma aguerrida, propositiva, com altivez e coragem ainda maiores. O trabalho incansável em prol dos direitos e garantias dos cidadãos é a nossa bússola. Continuaremos, com dedicação e amor, defendendo os interesses da sociedade e a democracia, sempre com ética, senso de justiça e coletividade”, disse a advogada e Conselheira Seccional (triênio 2022-2024) Annalice Barroso.

A solenidade aconteceu no Auditório da Seccional “Ministro Reis Veloso” e foi conduzida pelo presidente Celso Barros Coelho Neto, que ressaltou o papel das comissões para o sistema OAB e sociedade.

Na oportunidade a advogada e Conselheira Seccional (triênio 2022-2024) Annalice Barroso agradeceu ao presidente pela confiança e apoio.

“Obrigada, Presidente Celso Barros, pela confiança e apoio irrestritos. Na composição da nossa diretoria fizemos questão de respeitar a paridade de gênero e também a paridade territorial, com representantes de diversas regiões do estado do Piauí. Pretendemos interiorizar e integrar as nossas ações, aproximando, cada vez mais, a OAB-PI dos Advogados que residem fora da capital, bem como de toda a sociedade. Aos colegas: Vitória Alzenir (vice-presidente), Flávio Fontenele (secretário-geral) e Dante Quintans (secretário-geral adjunto), quero dizer que sinto-me extremamente honrada de assumir essa missão ao lado de vocês.”

A solenidade reuniu ainda Conselheiros Seccionais, magistrados, autoridades do Poder Público, advogados e advogadas.

anna2

anna3

 

Comentários
Publicidade
Links

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração